sexta-feira, 5 de abril de 2013

Bairro Caxias precisa de atenção.



O Bairro de Caxias anda extremamente abandonado,este bairro é muito procurado, muito visitado no período politico, então é natural que agora após o pleito volte-se às atenções para ele. O que me chama a atenção e me entristece é ver nossas crianças crescendo tendo que conviver com o aspecto de favela que o bairro está se tornando, enquanto as autoridades não tomam nenhuma atitude. Faço um apelo as autoridades que invistam em Segurança Pública para toda Quissamã .
Pois com o crescimento evidentemente,cresce também o número de problemas relacionados ao quesito "Segurança".

Um comentário:

  1. Cida, é fato que Quissamã tem sofrido grandes impáctos com o "crescimento" prometido por nossos líderes, que até então não chegou a nossos ólhos.Me doi saber que Quissamã, uma cidade ao qual fui apresentado na minha infancia, e ao qual conquistou meu amor de imediato, vem tomando um rumo parecido com o de Macaé, nosso antigo municipio.
    Seria talves um ato deselegante e até mesmo preconceituoso,sitar algumas das causas que acredito ter acarretado tudo isso. Mas tambem, não é surpresa p/ nimguem que infelismente a marginalidade chegou em nossa cidade e estar ganhando força.
    Por esse motivo, devemos nos mobilizar em pró não só por nossa segurança, quanto, por educação e principalmente fontes de trabalho. "Tivemos tudo" isso em nossas mãos, quando foi criado a 'Agua de coco Quissamã', que não sei porque motivo foi vendida seu nome,talvez por falta de enterece das autoridades e muito mais ainda dos próprios produtores.Que apartir do momento que pararam de receber aucilio da Prefeitura, deixaram seus poumares morrerem; Tambem a 'reciclagem', que alem de gerar emprego era uma forma sustentável de evuluir positivamente nosso Municipio. Sendo assim, oque nos resta é lutarmos por nossos direitos e analizarmos bem nossos lideres que nós mesmos colocamos em suas cadeiras, e se chegarmos a conclusão de que erramos em nossas escolhas, buscármos sempre melhorar nossa opinião. Obrigado pela oportunidade e parabens por seu trabalho!

    ResponderExcluir