sábado, 18 de maio de 2013

Mulher é assassinada em Quissamã.






Infelizmente ter que noticiar mais um brutal assassinato na ex pacata cidade de Quissamã. Uma amiga que estava trabalhando em comercio no centro da cidade foi assassinada a tiros neste inicio de noite. A vitima foi socorrida para o HMQ,onde falecera. Seu corpo aguarda remoção para o IML de Macaé!
Todo efetivo policial nas ruas para prenderem estes monstros. Queremos resultados pois a violência cresce de forma desordenada!
Meus sinceros sentimentos ao filhos e amigos.

Um comentário:

  1. É triste acreditar que Quissamã, uma cidade ao qual fazemos parte e amamos profundamente chegou a um estágio desses. O mais deprimente é esta sensação de impotência já que a segurança publica de todo o pais parece está nem ai, criando leis muitas vezes absurdas, que na verdade e só novos meios de arrancar dinheiro da população.
    Desejo, que Deus possa estar confortando e iluminado a todos e a esta família e a muitas outras que perderam seus entes queridos. E peço que os nossos governantes busquem formas mais eficazes de tornar nossas cidades mais seguras.
    Um grande abraço, a todos!
    E mais uma vez os meus prezados parabéns a você Cida, por este trabalho maravilhoso que vem fazendo, levando informação a todos...
    Obrigado!

    ResponderExcluir